quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relato pessoal - alunos da escola Integração - Vinhedo

Festa surpresa

        Tudo aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2011, um dia normal para alguns, mas para mim, um dia especial.
        Cheguei no trabalho e ao decorrer do dia, notei algo estranho, um colega de trabalho, conhecido como João Doido, pediu o meu celular emprestado, não para fazer ligações, mas para olhar um número na agenda, o dia foi passando e eu descobri que, ele estava falando com a minha esposa, quando faltavam 30 minutos para irmos embora, João Doido fez uma ligação e dizia assim:
        -Daqui a 40 minutos ele está chegando.
        Então eu percebi que estavam falando de mim.
        Cheguei em casa, notei uma correria suspeita, abri a geladeira e vi uma bisnaga de catupiry, foi então que caiu a minha ficha, a minha esposa estava atrás de mim, então me virei, olhei bem nos olhos dela e disse:
        - Onde está o bolo?
        Ela, me olhando, gargalhou constantemente sem parar, acabei rindo junto a ela sem entender, após algumas horas, me revelaram que se tratava de uma festa surpresa, pois era o meu aniversário.

Anderson de Oliveira 1º B

Nenhum comentário: